Starzplay anuncia novos nomes do elenco de ‘The Continental’, série derivada de ‘John Wick’

A Starzplay, plataforma de streaming premium internacional da Starz, anunciou novos nomes da próxima série especial The Continental, uma adaptação da franquia de filmes de sucesso John Wick, da Lionsgate, que será exibida pela Starz nos EUA e pela Starzplay em toda sua área de cobertura na Europa, América Latina e Japão. A série é produzida pela Lionsgate Television para Starz.

Ray McKinnon foi escalado como Jenkins.

Katie McGrath foi escalada como A Juíza.

Adam Shapiro foi escalado como Lemmy.

Mark Musashi e Marina Mazepa foram escalados como os assassinos Hansel & Gretel.

O elenco já anunciado inclui Colin Woodell como o protagonista da série Winston Scott, a versão mais jovem do icônico personagem da franquia de filmes John Wick, cuja história de origem será contada na série.

Hubert Point-Du Jour como Miles, Jessica Allain como Lou, Mishel Prada como KD, Nhung Kate como Yen, Mel Gibson como Cormac, Ben Robson como Frankie, Peter Greene como Tio Charlie, Ayomide Adegun como Charon e Jeremy Bobb como Mayhew.

The Continental irá explorar a origem por trás do hotel para assassinos, a peça central do universo “John Wick”, através dos olhos e ações de um jovem Winston Scott, que é arrastado para a infernal cidade de Nova York em 1975 para enfrentar um passado que ele pensou ter deixado para trás.

Winston traça um caminho mortal por meio do misterioso submundo de Nova York em uma tentativa angustiante de tomar o controle do icônico hotel, que serve como ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.

The Continental é uma adaptação da franquia de filmes de grande sucesso da Lionsgate, John Wick, escrita por Derek Kolstad. Os produtores executivos Greg Coolidge e Kirk Ward serão roteiristas da série e atuarão como showrunners.

O produtor executivo Albert Hughes vai dirigir “Noite Um” e “Noite Três”, além de ser produtor executivo dos três. Charlotte Brändström vai dirigir “Noite Dois”.

Basil Iwanyk e Erica Lee, da Thunder Road Pictures, Chad Stahelski, Derek Kolstad, David Leitch, Shawn Simmons, Paul Wernick, Rhett Reese e Marshall Persinger também atuarão como produtores executivos.

A franquia de filmes John Wick arrecadou mais de US$ 600 milhões nas bilheterias globais, com cada filme quase dobrando a bilheteria do anterior. John Wick: Chapter Four está atualmente sendo filmado na Alemanha, França e Japão.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.