Starzplay anuncia renovação de “Heels” para segunda temporada

A Starzplay anunciou hoje a renovação para a segunda temporada do drama sobre luta livre “Heels”. A série original estreou mundialmente com aclamação da crítica e começará a produção da segunda temporada em 2022.

“É nítido pela aclamação da crítica e dos fãs que as histórias e personagens da Duffy Wrestling League tiveram uma conexão com o público, trazendo uma comunidade que não é muito vista nas séries de TV premium”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. “Estou animado para que o nosso incrível elenco e produtores executivos voltem ao ringue juntos para uma segunda temporada”.

Mike O’Malley retornará para a segunda temporada como showrunner, produtor executivo e reprisará seu papel como “Charlie Gully” na série escrita, criada e produzida por Michael Waldron.

“Hells” é estrelada por Stephen Amell como Jack Spade, com Alexander Ludwig  interpretando seu irmão mais novo, Ace. Peter Segal, que dirigiu vários episódios na primeira temporada, também atua como produtor executivo.

É uma história sobre homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional em uma pequena cidade. Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma organização de luta livre familiar em que dois irmãos e rivais lutam pelo legado de seu falecido pai.

No ringue, alguém deve bancar o mocinho e alguém deve bancar seu oponente, o “heel”. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de viver – ou difíceis de serem deixados para trás.

A série de drama também conta com Alison Luff como Staci Spade; Mary McCormack; Kelli Berglund como Crystal Tyler; Allen Maldonado como Rooster Robbins; o duas vezes campeão do Super Bowl James Harrison como Apocalypse; Roxton Garcia como Thomas Spade e Chris Bauer como Wild Bill Hancock.

Atores favoritos dos fãs, Trey Tucker como Bobby Pin, e Robby Ramos como Diego Cottonmouth, foram promovidos de papéis recorrentes a regulares na segunda temporada.

Junto de Waldron, O’Malley e Segal, Julie Yorn da LBI Entertainment, Christopher Donnelly e Patrick Walmsley também atuarão como produtores executivos. “Heels” é produzido pela Lionsgate TV para STARZ em associação com a Paramount Television Studios.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 5681 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.