Starzplay anuncia sua primeira série original em espanhol “MalaYerba”

A Starzplay, plataforma internacional de streaming da Starz, anunciou hoje que sua primeira série original em espanhol MalaYerba vai estrear em 31 de outubro com exclusividade na Espanha e América Latina, com novos episódios sendo lançados aos domingos. Acompanhando este anúncio, está o cartaz da produção, que oferece um primeiro olhar no elenco da aguardada série de suspense.

MalaYerba conta a história de Félix, Mariana e Ignacio, três jovens empresários inteligentes e ambiciosos, que apostam em um mercado que acaba de ser legalizado na Colômbia: a cannabis medicinal.

Sua empresa, KannaLab, rapidamente se torna o sonho de todo empresário e a inveja de sua geração. Seus fundadores são a equipe perfeita: Mariana tem terra para cultivar; Ignacio tem a rede de contatos; e Félix, a semente perfeita e única com a qual eles governarão o mundo. No entanto, suas vidas serão atrapalhadas quando Lola, uma jornalista ambiciosa, se interessa pela empresa e descobre que há um passado sombrio por trás da famosa semente.

A série de 10 episódios, com 45 minutos cada, é estrelada por María Elisa Camargo como Mariana; Carolina Gaitán como Lola; Juan Pablo Urrego como Ignacio, e Sebastián Eslava como Félix.

Foi criada por Natalia Echeverri, produtora executiva da Dynamo, em parceria com o diretor Andrés Beltrán e o roteirista Esteban Orozco, cujo roteiro Nomads foi destaque na edição de 2019 da Black List.

Dirigida por Andrés Beltrán e Salomón Simhon, a série é co-produzida pela Pantaya, Sony Pictures Television (SPT) e Dynamo. A SPT tem os direitos de distribuição global para MalaYerba.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
Crítica: “Mate ou Morra” Crítica: “Mate ou Morra”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.