Starzplay lança trailer oficial para a série “Normal People”

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou o trailer oficial para a história de amor moderna e viciante Normal People. A série aclamada pela crítica estreia na plataforma em 16 de julho, exclusivamente na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Japão.

Sobre Normal People

Produzida pela Element Pictures — produtora vencedora do Oscar e BAFTA — e baseada no romance homônimo best-seller de Sally Rooney, foi elogiada por seu belo roteiro e pelas incríveis performances dos protagonistas Daisy Edgar-Jones como Marianne e Paul Mescal, em seu primeiro papel na televisão, como Connell.

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um jovem popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma garota solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores.

Uma atração desperta entre eles quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine (Sarah Greene) em seu trabalho na casa de Marianne. Uma conexão profunda e inquebrável cresce entre os dois adolescentes — uma que eles estão determinados a esconder de seus colegas.

Uma história de amor moderna viciante, a série acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicados a intimidade e o amor jovem podem ser.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos” Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos”
“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
© 7793 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.