Steven Spielberg fala sobre a criação do Universo do filme “Jogador Nº1”

A Warner Bros. Pictures divulga novo vídeo (legendado) de “Jogador Nº1”, filme com estreia prevista para 29 de março.

O autor do livro que inspirou o novo longa, Ernest Cline, fala sobre a influência dos filmes de Steven Spielberg na história e Spielberg comenta como foi encontrar a narrativa ideal para a nova produção de ficção científica. Em meio às falas, surgem imagens de longas que marcaram a carreira de Spielberg e cenas exclusivas de “Jogador N°1”.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Sobre o filme

O diretor Steven Spielberg apresenta a aventura de ação e ficção científica Jogador Nº1, baseada no livro homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial.

O filme é ambientado no ano 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance).

Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar o tesouro que ele escondeu em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição que envolve o mundo inteiro.

Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele entra em uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade, através de um universo fantástico de mistério, descoberta e perigo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Assista à cena inédita de “Mundo em Caos” Assista à cena inédita de “Mundo em Caos”
Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha” Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha”
Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu”
Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens” Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.