“Stranger Things”: Assista ao Especial da Netflix exibido no SBT

No último sábado, 28 de outubro, um dia após a estreia mundial da segunda temporada de “Stranger Things”, na Netflix, da qual ela é parte do catálogo de produções originais, um fato inédito marcou a televisão aberta.

Pela primeira vez, um conteúdo original da plataforma foi exibido em um canal de TV. A parceria (que também contou com um vídeo com a personagem Chiquinha do seriado “Chaves”) foi feita com o SBT e Silvio Santos mostrou porque ainda é considerado um dos grandes nomes do entretenimento.

No programa de uma hora de duração, exibido após o Teleton 2017, além do episódio inicial da primeira temporada da série, também foi oferecido aos telespectadores um especial criado especialmente para a ocasião, que mostrou uma versão de como seria se o serviço da Netflix já estivesse disponível em meados dos Anos 80, época em que se passam os fatos da produção.

Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter durante sua exibição no SBT, esse pequeno especial – com pouco mais de 10 minutos – que conta com a participação da jornalista e apresentadora Marília Gabriela (Procurando Dory) foi disponibilizado no canal oficial da plataforma no Youtube.

Para assistir, clique aqui.

Com nove episódios inéditos, a segunda temporada completa de “Stranger Things”, já está disponível na Netflix.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“Pânico” ganha nove pôsteres individuais inéditos “Pânico” ganha nove pôsteres individuais inéditos
Universal TV exibe Temporada Final de “Family Law” Universal TV exibe Temporada Final de “Family Law”
CCXP Worlds 2021: Mauricio de Sousa e Jim Davis se encontram e HQ chega em fevereiro de 2022 CCXP Worlds 2021: Mauricio de Sousa e Jim Davis se encontram e HQ chega em fevereiro de 2022
HBO Max traz Peacemaker, Euphoria, Harry Potter e mais na CCXP Worlds 2021 HBO Max traz Peacemaker, Euphoria, Harry Potter e mais na CCXP Worlds 2021
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.