Studio Universal estreia “Animais Noturnos”, suspense dramático estrelado por Amy Adams

O Studio Universal, que faz parte da cartela de canais da NBCUniversal Brasil, vai estrear “Animais Noturnos”, neste sábado, 1º de agosto, às 20h. O filme conta a história de Susan, personagem interpretada por Amy Addams, uma mulher que inesperadamente recebe um manuscrito de seu primeiro marido.

Susan fica cativada pelo livro e sua história de suspense, que se concentra em um personagem chamado Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue.

Durante a leitura, Susan pensa, então, sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

“Animais Noturnos” é um filme norte-americano, baseado no romance “Tony and Susan”, do autor Austin Wright. O longa, que teve a sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza e também foi exibido no Festival Internacional de Toronto, foi escrito e dirigido por Tom Ford.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Personagens do Castelo Rá-Tim-Bum mostram que pode ser divertido arrumar a casa Personagens do Castelo Rá-Tim-Bum mostram que pode ser divertido arrumar a casa
Looke oferece Promoção de Amigo e da saga Harry Potter Looke oferece Promoção de Amigo e da saga Harry Potter
Chega às livrarias o último volume da série “A Livraria dos Corações Solitários” Chega às livrarias o último volume da série “A Livraria dos Corações Solitários”
Studio Universal estreia “Animais Noturnos”, suspense dramático estrelado por Amy Adams Studio Universal estreia “Animais Noturnos”, suspense dramático estrelado por Amy Adams
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.