Subway divulga lista de sanduíches favoritos dos brasileiros e promoção

A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, acaba de divulgar a lista dos sanduíches mais vendidos no Brasil. No ano passado, quando a marca divulgou os favoritos dos consumidores, o Frango Teriaki, sub com gostinho oriental e pedaços de peito de frango temperados com molho teryaki; o Frango Defumado com Cream Cheese, sub à base de frango, alface, tomate e cream cheese cremoso; e o Steak Churrasco, combinação de carne bovina sabor churrasco e salada fresca, estavam entre os primeiros da lista.

Este ano eles continuam entre os Top 5, mas a grande novidade é a entrada dos subs Carne Supreme e Frango Pesto Cream Cheese, Receitas Originais Subway, criados para oferecer opções premium ao consumidor.

Promoção Compre Um, Ganhe Outro

Junto com a divulgação dos lanches queridinhos do público, a rede também promove durante todo o dia 06 de junho a promoção “Compre Um Ganhe Outro”, em que o consumidor ao comprar um sanduíche ganha outro do mesmo sabor.

A promoção vale para os subs de 15 cm e 30 cm, e para todos os sabores. É só escolher qual é o seu favorito da lista e aproveitar.

Sanduíches Favoritos dos Brasileiros em 2019

  • Frango Teriaki
  • Frango Defumado com Cream Cheese
  • Carne Supreme
  • Frango Pesto Cream Cheese
  • Steak Churrasco

O sub Carne Supreme foi lançado em novembro de 2018 e é feito com suculentas tiras de carne, queijo prato, alface, molho Supreme com sabor de carne grelhada e cobertura de cebola crispy em um pão de parmessão com orégano.

O Frango Pesto Cream Cheese entrou no cardápio em março de 2019. Com tenros pedaços de frango com molho refrescante de cream cheese, tem tempero pesto e combina com as várias opções de vegetais disponíveis nos restaurantes Subway.

“Ficamos muito satisfeitos de ver que os brasileiros estão gostando das receitas originais Subway, trabalhamos nelas por muito tempo para oferecer aos nossos consumidores ingredientes pré-selecionados e de alta qualidade em receitas prontas. Nos próximos meses vamos trazer ainda mais novidades e temos certeza de que elas também vão agradar muito os fãs da marca”, fala Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway no Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Distribuído pela Paris Filmes, thriller “Infestação” ganha data de estreia no Brasil Distribuído pela Paris Filmes, thriller “Infestação” ganha data de estreia no Brasil
Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de “Avatar: O Último Mestre do Ar” à Avenida Paulista Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de “Avatar: O Último Mestre do Ar” à Avenida Paulista
Central Plaza Shopping realiza evento de adoção de animais Central Plaza Shopping realiza evento de adoção de animais
Livro narra os 200 anos da imigração alemã no Brasil Livro narra os 200 anos da imigração alemã no Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.