Sundance TV exibe maratonas e última temporada de “Rectify”

A quarta e última temporada de “Rectify” estreia com exclusividade em 21 de março, às 22h, na Sundance TV. O drama acompanha a vida de Daniel Holden (Aden Young), que retorna à sua pequena cidade natal depois de passar 19 anos no corredor da morte. Criado e escrito pelo vencedor do Oscar Ray McKinnon, a temporada terá oito episódios de uma hora de duração.

A Sundance TV exibe a terceira temporada completa da série nos dias 18 e 19, a partir das 13h.

“Nunca imaginei que as pessoas imaginárias pudessem ser tão exigentes. Ou tão gratificantes”, conta McKinnon. “Sentirei falta das famílias Holden e Talbot e do pessoal de Paulie, Geórgia. Mas certamente pensarei neles todos de vez em quando e tentarei imaginar o que poderiam estar fazendo ou enfrentando, enquanto vivem suas vidas em algum lugar em meus sonhos. Na terra dos vivos, sou eternamente grato aos talentosos escritores, à incansável equipe e aos incomparáveis ​​ atores que me ajudaram a trazer este mundo à vida nos últimos quatro anos, e também à SundanceTV por ter dado um lar a essa história”, completa.

Daniel Holden tenta encontrar uma maneira de lidar com seu passado e forjar uma vida “normal”, com um futuro inesperado à sua frente após ser liberado do corredor da morte. Enquanto as circunstâncias em torno de sua condenação seguem cercadas de dúvidas, ele afeta de maneira profunda todos que encontra – sua família fragmentada, sua comunidade, e até mesmo completos estranhos.

Na terceira temporada de “Rectify”, Daniel aceitou um novo acordo de apelação que coloca duras restrições em sua vida e o força a sair de Paulie e ir para Nashville. Sua irmã Amantha (Abigail Spencer), que dedicou toda sua vida adulta para garantir sua libertação, agora tenta encontrar sua própria identidade e forjar um caminho para si mesma. A quarta temporada encontra os personagens alguns meses mais tarde. No entanto, a fatídica noite de duas décadas atrás ainda exerce um profundo impacto sobre as vidas de Daniel e daqueles ao seu redor.

Crédito da foto: Jackson Lee.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.