“Sunshine”, novo single de Liam Payne, será destaque em “Ron Bugado”

O novo single de Liam Payne, “Sunshine”, que será lançado em 27 de agosto via Capitol Records, fará parte de Ron Bugado, da 20th Century Studios e Locksmith Animation. O filme de animação estreia nos cinemas do mundo inteiro em outubro. Para pré-venda/salvar a faixa, acesse: https://liam-payne.lnk.to/SunshinePR.

Liam disse: “Sou um grande fã da Disney, então trabalhar nesse projeto é um sonho que se realizou. Não vejo a hora de todos vocês ouvirem Sunshine e assistirem Ron Bugado. Foi muito divertido!”.

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”.

Os divertidos problemas de funcionamentos de Ron, em contraste com a era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

O elenco traz vozes de Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms, Justice Smith, Rob Delaney, Kylie Cantrall, Ricardo Hurtado, Marcus Scribner e Thomas Barbusca.

Payne também dá a voz a um personagem no filme, que é dirigido por Sarah Smith e o veterano da Pixar Jean Philippe Vine com Octavio Rodriguez como codiretor. O roteiro é escrito por Peter Baynham & Smith. Julie Lockhart, também cofundadora da Locksmith, e Lara Breay são produtoras, com a presidente da Locksmith Elisabeth Murdoch e Baynham atuando como produtores executivos.

O cantor vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns como artista solo desde o One Direction. Ele lançou seu primeiro álbum solo, LP1, em dezembro de 2019 pela Capitol Records, que inclui singles de sucesso como “Strip That Down”, “Polaroid” e “Familiar”. Seus streams chegam a um total de 5,1 bilhões de vezes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 1155 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.