Super Drags: Netflix apresenta sua primeira série animada

A Netflix anunciou hoje sua primeira animação original brasileira, Super Drags. Com estreia prevista para o segundo semestre de 2018, a série de cinco episódios criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut é produzida pela Combo Estúdio.

Super Drags é outra adição poderosa e orgulhosa à diversidade de originais brasileiros da Netflix e nos traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal… durante o dia, Patrick, Donny e Ramon trabalham em uma loja de departamento. Com clientes irritantes e um chefe exigente. À noite, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo.

“Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos”, disse Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional.

“Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante a quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”, declara Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.

Sobre a Combo Studios

A Combo Estúdio é um estúdio de animação que iniciou suas atividades no começo de 2015. A empresa é especializada em animação 2D, tradicional e recortada. O estúdio produziu o videoclipe animado, além de várias animações para campanhas publicitárias.

Também foi responsável por animar a série americana Speak Responsibly e a série brasileira Animatoons. Atualmente, produz a série O Surreal Mundo de Any Malu, Malubys, entre várias produções em desenvolvimento.

Os sócios e diretores de animação Anderson Mahanski e Fernando Mendonça atuam no mercado há vários anos, animando e supervisionando séries como O Sítio do Pica-pau Amarelo, Meu Amigãozão e o filme de animação Turma da Mônica – Uma Aventura No Tempo, entre outros.

Hoje, é o estúdio de animação que mais atua nas mídias sociais no Brasil e busca não só produzir para TV e cinema, mas também para o setor de cartoons para a web, ainda em desenvolvimento.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 125 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas.

O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind
Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer
Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica
Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro
© 5152 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.