Super-herói Hulk é escalado pela Renaull e Neogama para campanha do Kwid

Ele é verde, grande, extremamente forte e percorre alguns dos pontos mais conhecidos de São Paulo, para salvar a cidade de um grande desastre. Hulk, um dos personagens mais famosos da Marvel, é escolhido pela primeira vez na publicidade da América Latina para um comercial. Criado pela Neogama para o lançamento do Renault Kwid, o super-herói estrela a campanha de lançamento do SUV dos compactos, que chega ao mercado brasileiro em agosto.

O roteiro do comercial foi amplamente discutido entre a Neogama, a Renault e a Marvel, em um trabalho conjunto que levou mais de quatro meses. No filme, ambientado em São Paulo, Hulk e Kwid protagonizam um roteiro de ação, passando por pontos como o Minhocão, a Avenida Paulista e uma escalada épica no edifício Altino Arantes – o Banespa. No trajeto, o novo carro é colocado em situações que reforçam alguns dos seus diferenciais, como robustez, grande altura em relação ao solo, design e as características de SUV.

Para transformar o realismo fantástico em uma sensação de que o herói está, de fato, nas ruas da capital paulista, o filme conta com pós-produção (3D) da britânica Framestore, responsável por efeitos especiais de vários sucessos do cinema, como Avatar, Harry Potter e Vingadores: Era de Ultron, entre outros.

“A nova campanha publicitária do Renault Kwid reúne um dos personagens mais emblemáticos da Marvel e o nosso produto, em um filme de ação de tirar o fôlego no qual são destacados todos os atributos que posicionam o carro como o SUV dos compactos, tais como design, altura do solo, segurança e espaço interno”, afirma Cláudio Rawicz, gerente de Marketing da Renault do Brasil.

“Temos feito projetos incríveis para e com a Renault. O relacionamento e a confiança deles nas nossas ideias têm tornado possível construir uma linguagem de comunicação automobilística diferenciada da concorrência. O lançamento do Kwid, que é uma super aposta da Renault no Brasil, tinha de ter impacto e surpresa como o próprio carro tem. A ideia de utilizar o Hulk é ousada e ao mesmo tempo pertinente”, completa Alexandre Gama, CEO e CCO da Neogama.

A campanha de lançamento do Renault Kwid será divulgada nas TVs aberta e por assinatura, cinema, veículos impressos, mídia digital e mobiliário urbano.

Para assistir ao vídeo da campanha, clique aqui.

Para o vídeo de making of, clique aqui.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, TV

You might like:

Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’ Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’
Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star” Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star”
Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito
Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma
© 7959 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.