“Super Montagem”: Conheça o novo programa da Antena 1

Conhecida por transmitir menos comerciais, a rádio Antena 1 uniu essa característica com a carência notada nos sábados à noite de uma programação que reunisse grandes flashbacks com canções atuais; assim foi criada a Super Montagem. A nova atração conta com duas horas de músicas sem intervalos entre 22h e 0h.

 As canções são minuciosamente selecionadas pelo sonoplasta do programa, Diego Franchi, para garantir que atendam os gostos dos ouvintes. Ele mescla faixas antigas queridinhas do público com atuais que tocam na programação da rádio. “Reunimos as que estão em alta com aqueles sucessos dos anos de 1980 e 1990. A ideia é fazer um mix que vá do clássico ao moderno, percorrendo gêneros como disco, pop, soul, jazz, club jazz, rock, R&B e balada romântica”, comenta.

Quem desejar ouvir ao vivo pode saber de antemão os destaques que irão tocar no sábado à noite. “Antes do programa ir ao ar, publicamos nas redes sociais fotos dos principais artistas que aparecerão na lista, como foi o caso de Mariah Carey, Simply Red, Michael Jackson e Tears For Fears”, explica Vanessa Calheiros, coordenadora artística da Antena 1. Se não for possível sintonizar a rádio no horário da Super Montagem ou para ouvir novamente, a seleção de músicas é disponibilizada na íntegra no site da emissora durante a semana.

A receptividade da nova atração, que foi ao ar pela primeira vez em abril, tem sido positiva. “Os ouvintes mandam mensagens em nosso Facebook elogiando e até pedindo que incluamos alguns artistas. Além da grande repercussão nas redes sociais, atingimos 37 mil visualizações das edições do programa no site da Antena 1”, comemora Diego.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster
Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe” Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe”
Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4” Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4”
Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.