Susto e terror garantidos: Séries do Star+ para o Halloween

Partiu maratona de terror? Para quem quer curtir o Halloween com uma programação de dar medo, o Star+ é a pedida ideal.

Com um amplo catálogo, o streaming conta com clássicas séries de terror como “Buffy, A Caça Vampiros”, as recém lançadas como “American Horror Story” e o spin-off “American Horror Stories”, além das novas produçãos “Chucky”, “Salem” e “What We Do in The Shadows”.

Confira abaixo outras opções de séries perfeitas para a maratona do dia 31 de outubro:

Buffy, A Caça Vampiros (7 temporadas no Star+)

“Buffy: A Caça-Vampiros” é uma série de ação e comédia que conta as aventuras de Buffy Summers, uma garota adolescente dotada com a força e a habilidade para caçar vampiros.

Angel (5 temporadas no Star+)

“Angel”, spin-off de “Buffy, A Caça Vampiros”, conta a história de um vampiro centenário em busca de redenção salvando almas perdidas em Los Angeles. Amaldiçoado com uma consciência, Angel (David Boreanaz) deixa a pequena cidade de Sunnydale, na Califórnia, e a única mulher que amou (Buffy Summers, a protagonista da série original) para morar em L.A.

Em meio à maldade generalizada e inúmeras tentações à espreita por trás da glamurosa fachada da cidade, Los Angeles se torna o cenário ideal para que o vampiro busque almas perdidas para salvar. Ele procura, em troca, se redimir ao restaurar a esperança naqueles presos em uma batalha interna com seus próprios demônios.

American Horror Story (10 temporadas no Star+)

Uma antologia de série dramática de terror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. “American Horror Story: Double Feature”, a 10ª temporada da série é dividida em duas partes, trazendo duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia.

Além disso, o novo ano da série conta com o retorno de atores favoritos dos fãs, como Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e Kathy Bates, além da participação de Macaulay Culkin. Além da 10ª temporada, o Star+ também conta com as nove temporadas anteriores.

American Horror Stories (1 temporada no Star+)

Série de Ryan Murphy com Brad Falchuk, traz histórias independentes a cada episódio – com exceção dos dois primeiros, que possuem uma mesma trama –, mergulhando nos mitos, lendas e tradições do horror e expandindo o universo de American Horror Story, além de contar tanto com personagens já conhecidos do público, como outros completamente novos.

O elenco conta com nomes como Matt Bomer, John Carol Lynch, Gavin Creel, Sierra McCormick, Danny Trejo, Ashley Martin Carter, Paris Jackson, entre outros.

The Strain (4 temporadas no Star+)

Criada por Chuck Hogan e pelo aclamado diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, A Forma da Água), a série conta a história do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe da Equipe Canário do CDC, que investiga um surto em Nova York com marcas de vampirismo. Enquanto a tensão se espalha, a equipe trava uma batalha pela humanidade.

Helstrom (1 temporada no Star+)

Daimon e Ana Helstrom são filhos de um misterioso e poderoso assassino em série. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto procuram pelo aterrorizante e pior na humanidade – cada um conta com suas próprias atitudes e habilidades.

What We Do In The Shadows (2 temporadas no Star+)

Baseado no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, “What We Do In The Shadows” oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que “vivem” juntos há centenas de anos em Staten Island.

Após a visita inesperada de seu senhor e líder sombrio, os vampiros são lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio?

A equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.

Salem (3 temporadas no Star+)

Criada por Brannon Braga e Adam Simon, a série oferece uma versão própria sobre a caça às bruxas em Salem. A história tem início quando John Alden (Shane West) retorna para a cidade após dez anos na guerra, período em que foi capturado pelos índios.

Logo ele reencontra Mary Shibley (Janet Montgomery), sua ex-namorada que agora está casada. Para sua surpresa, ele descobre que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel).

Chucky (1ª temporada em andamento exclusivamente no Star+)

O notório Chucky abre caminho para a televisão em uma nova série matadora escrita e produzida pelo criador Don Mancini, que escreveu a icônica franquia de filmes. Uma típica cidade americana entra em caos depois que Jake Wheeler (Zachary Arthur) descobre um boneco vintage em um bazar.

Logo, a cidade deve lidar com uma série de assassinatos que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade. Enquanto Chucky (Brad Dourif) provoca o terror, o seu passado volta e ameaça revelar suas origens sombrias.

Disney+

Para quem quiser terror em dobro pode aproveitar a oferta Combo+, que une Star+ e Disney+, por um único preço. Para o Halloween, o Disney+ está com várias novidades como “Lego Star Wars: Contos Aterrorizantes”, “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante”, “Under Wraps: Uma Múmia no Halloween”, “O Estranho Mundo de Jack”, entre outros.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias
Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical” Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical”
Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC
Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster
© 3290 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.