‘Tá chovendo Hambúrguer’ quebra recorde e entra para o Guinnes

Em virtude de Tá Chovendo Hambúrguer (Cloudy with a chance of Meatballs), a deliciosa animação em 3D da Sony Pictures Animation, prestes a ser lançada mundialmente nos cinemas, foi criada a maior almôndega do mundo.

O peso da almôndega é de 49,5 kg e foi feita pelo chef do hotel The Ritz Carlton em Cancun, no último dia 04 de agosto, para promover o lançamento da produção, onde um atrapalhado inventor (Flint) faz chover comida.

O chefe Rainer Zinngrebe e o chefe de banquetes Aldo Novoa , responsáveis pelo feito, quebraram o recorde de 2008, de 32,93 kg. O novo recorde foi confirmado por Carlos Martinez, do Guinness World Records. Logo após a almôndega foi dividida em porções menores e servida para as pessoas presentes no evento.

Ao comentar o acontecimento, Hannah Minghella, Presidente de Produção da Sony Pictures Animation, disse: “Durante a produção do filme, nos divertimos muito criando a aparência, a textura e os sons da almôndega gigante (assim como das outras comidas) que Flint faz chover do céu… e agora saberemos qual é o gosto”.

“Nós usamos critérios rigorosos para os nossos recordes” disse Carlos Martinez. “Neste caso, em particular, não somente a bola de carne teve que bater o recorde, mas também tinha que ser totalmente cozida, comestível e avaliada por mim e um inspetor de saúde presente no evento. O Guinness World Records tem orgulho de suas altas exigências, e, dessa forma, nem sempre todas as tentativas de se bater o recorde têm sucesso!”

Aspirante a inventor, Flint Lockwood é um desajeitado que se esconde atrás de engenhocas jamais imagináveis. Mas mesmo assim, todas as suas invenções, de spray para sapatos até tradutor de pensamentos de macacos, foram tremendos fracassos que causaram problemas na sua pequena cidade.

Flint está determinado a criar algo que faça as pessoas felizes. Quando a última engenhoca, criada para transformar água em comida, acidentalmente destrói parte da cidade com foguetes que ultrapassam as nuvens, ele pensa que sua carreira de inventor chegou ao fim.

Até que de repente acontece uma coisa fantástica – começa a chover hambúrgueres. Sua máquina realmente funciona! O clima de comida é um sucesso instantâneo, e Flint começa rapidamente uma amizade com Sam Sparks, a garota do tempo que vem para a cidade cobrir o evento que ela chama de “o mais incrível fenômeno da história”.

Mas quando as pessoas gulosas passam a pedir mais e mais comida, a máquina começa a funcionar de maneira estranha criando  furacões de spaghetti e bolas gigantes de carne.

Com a cidade quase sendo submersa por montanhas de marshmallows e ondas de melancia, Flint e Sam bolam um plano brilhante para desligar a máquina e tudo voltar a ser como antes.

Com vozes originais de Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Andy Samberg, Bruce Campbell, Mr. T, Bobb’e J. Thompson, Benjamin Bratt, Neil Patrick Harris, Al Roker, Lauren Graham e Will Forte, roteiro e direção de Phil Lord e Christopher Miller.

Estreia prevista para 02 de outubro no Brasil, com distribuição da Sony Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Especial Planeta dos Macacos: Star Life exibe maratona da clássica série de filmes Especial Planeta dos Macacos: Star Life exibe maratona da clássica série de filmes
Shopping Estação presenteia crianças com kits juninos para se divertirem em casa Shopping Estação presenteia crianças com kits juninos para se divertirem em casa
Disney+: “A Misteriosa Sociedade Benedict” ganha novos pôsteres Disney+: “A Misteriosa Sociedade Benedict” ganha novos pôsteres
Assista ao trailer oficial de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ Assista ao trailer oficial de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’
© 4164 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.