“Talvez uma História de Amor” ganha dois novos vídeos

A Warner Bros. Pictures e a Chocolate Filmes divulgam dois novos vídeos de “Talvez uma História de Amor”, filme com Mateus Solano que estreia na próxima quinta-feira (14 de junho), data em que você confere nossa Crítica Completa.

Um dos vídeos mostra a relação de Virgílio, interpretado por Solano, com as mulheres. Já o outro destaca as filmagens feitas em Nova York e as percepções de Solano sobre essa experiência.

O elenco do longa ainda conta com Thaila Ayala, Bianca Comparato, Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Jacqueline Sato, Juliana Didone, Totia Meirelles, Gero Camilo e participação especial de Cynthia Nixon (a Miranda de “Sex and The City”).

Com filmagens em São Paulo e Nova York, “Talvez uma História de Amor” é produzido pela Chocolate Filmes e tem distribuição da Warner Bros. Pictures.

Filed in: Cinema

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.