“Talvez uma História de Amor” ganha dois novos vídeos

A Warner Bros. Pictures e a Chocolate Filmes divulgam dois novos vídeos de “Talvez uma História de Amor”, filme com Mateus Solano que estreia na próxima quinta-feira (14 de junho), data em que você confere nossa Crítica Completa.

Um dos vídeos mostra a relação de Virgílio, interpretado por Solano, com as mulheres. Já o outro destaca as filmagens feitas em Nova York e as percepções de Solano sobre essa experiência.

O elenco do longa ainda conta com Thaila Ayala, Bianca Comparato, Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Jacqueline Sato, Juliana Didone, Totia Meirelles, Gero Camilo e participação especial de Cynthia Nixon (a Miranda de “Sex and The City”).

Com filmagens em São Paulo e Nova York, “Talvez uma História de Amor” é produzido pela Chocolate Filmes e tem distribuição da Warner Bros. Pictures.

Filed in: Cinema

You might like:

Novo filme de Homem-Aranha ganha título oficial em português Novo filme de Homem-Aranha ganha título oficial em português
Orientavida produz peças exclusivas inspiradas em “Cruella” Orientavida produz peças exclusivas inspiradas em “Cruella”
“The Flash”: Diretor divulga imagem de parte do novo uniforme do herói “The Flash”: Diretor divulga imagem de parte do novo uniforme do herói
Terror “Insônia Mortal” chega às plataformas digitais Terror “Insônia Mortal” chega às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.