Teatro Folha recebe show de Branco Mello em abril

Branco Mello apresenta o show “Branco Mello – Voz e Violão” em curta temporada no Teatro Folha, com sessões às terças-feiras, 21h. O cantor, compositor e baixista da banda Titãs canta clássicos da banda, além de interpretar outros artistas que fazem parte da sua história, passando por releituras de canções dos Ramones a Reginaldo Rossi.

Branco Mello Show Teatro Folha

Sozinho no palco e acompanhado apenas de seu violão, busca contato mais próximo com o público, contando sobre algumas passagens curiosas de suas composições e trajetória artística, num ambiente intimista. “Estas apresentações me colocam numa relação mais próxima  e direta   com o público, trazendo uma nova  experiência artística  divertida  e interessante”, explica.

No repertório há músicas conhecidas da banda Titãs como “Sonífera Ilha”, “Flores”, “Marvin”, “Tô Cansado”, “Televisão” e até uma leve e descontraída versão para “Cabeça Dinossauro”. Sobre as músicas da banda neste show estilo voz e violão, Branco Mello comenta: “Canto este repertório há tantos anos, mas neste formato voz e violão as músicas adquirem contornos diferentes, focados no formato original das canções. Procuro cantá-las como  se estivesse com amigos, na sala da minha casa”.

O show é também a oportunidade para o músico mostrar a admiração por outros compositores. Ele canta “The KKK Took My Baby Away”, dos Ramones, e arrisca transitar pelo estilo de Reginaldo Rossi com a música “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”. “Escolhi músicas de outros artistas que de alguma maneira tenham feito parte da minha história. Algumas diretamente ligadas a ela e outras simplesmente pelo prazer de interpretar uma canção diferente do meu universo musical”, completa.

Serviço:

Branco Mello Voz e Violão

De 05 a 26 de abril (não haverá sessão no dia 12 de abril). Terças-feiras às 21h

Teatro Folha / Shopping Pátio Higienópolis

Avenida Higienópolis, 618 (Terraço). Higienópolis. São Paulo/SP

Telefones: (11) 3823-2323 / Televendas: (11) 3823-2423 / 3823-2737 / 3823-2323

www.teatrofolha.com.br

Ingressos: R$ 70,00 (setor 2) e R$80,00 (setor 1).

Duração: 80 minutos

Classificação: Livre

*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , ,

You might like:

Dan Stulbach reestreia “Morte Acidental de um Anarquista” no Teatro Folha Dan Stulbach reestreia “Morte Acidental de um Anarquista” no Teatro Folha
“Bonecomédia” terá temporada no Teatro Folha em São Paulo “Bonecomédia” terá temporada no Teatro Folha em São Paulo
“Humor a 1000” estreia temporada em São Paulo “Humor a 1000” estreia temporada em São Paulo
Tributo ao ABBA estreia em setembro no Teatro Folha Tributo ao ABBA estreia em setembro no Teatro Folha
© 6361 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.