Teatro MuBE Nova Cultural recebe montagem inédita e ousada com artistas premiados

Com o vencedor do prêmio de Melhor Diretor da APCA 2014, Marco Antônio Pâmio reúne os premiados Rubens Caribé, Henrique Schafer e Chico Carvalho no elenco da montagem brasileira de “Consertando Frank”, em cartaz no Teatro MuBE Nova Cultural.

O espetáculo gira em torno do repórter freelancer Frank Johnston, que é persuadido pelo psicólogo e ativista gay, Jonathan Baldwin, com quem mantém uma relação amorosa, a disfarçar-se como paciente para conseguir a matéria jornalística de sua vida: destruir a reputação do Dr. Arthur Apsey, psicoterapeuta que desenvolveu um método de reversão da homossexualidade.

Consertando Frank

Entretanto, o plano começa a dar errado quando o poder de persuasão e argumentação do Dr. Apsey acaba seduzindo Frank e colocando suas convicções em cheque. Ao descobrir a verdadeira intenção das visitas do jornalista ao seu consultório, Apsey propõe a ele passar pelo mesmo processo de “cura”, a fim de dar mais veracidade à sua reportagem. Na medida em que Frank caminha na corda bamba entre o papel de repórter e o de paciente, ele mesmo torna-se objeto da manipulação dos dois terapeutas à sua volta.

Com texto inédito no Brasil e nota máxima do Prêmio Zé Renato, a peça do autor norte-americano Ken Hanes ganha tradução e direção de Marco Antônio Pâmio.

Crédito da imagem: Heloisa Bortz.

Serviço:

Consertando Frank

Até 26 de abril. Sextas às 21h30; sábados às 21h30 e domingos às 18h

Teatro MuBE Nova Cultural – www.mubenovacultural.com.br

Rua Alemanha, 221 – Jardim Europa/SP

Telefone: (11) 4301-7521

Ingressos: R$ 30,00

Bilheteria: Quarta e Quinta das 14h às 18h (ou até o horário da atração). Sexta das 14h às 21h30 (ou até o horário da atração); Sábado das 14h às 21h30 (ou até o horário da atração); Domingo das 10h às 18h00 (ou até o horário da atração). Atrações durante a semana: a bilheteria funciona no dia do evento a partir das 14h até o horário do Show. Só terá bilheteria às terças-feiras em dias de Show, com abertura às 14h.

Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa e Master Card)

Capacidade do espaço: 192 lugares

Ar condicionado

Vallet: R$ 25,00

da Redação A Toupeira

Filed in: Teatro Tags: , , ,

You might like:

Teatro MuBE Nova Cultural recebe nova temporada do Stand up infantil “Proibido para Maiores” Teatro MuBE Nova Cultural recebe nova temporada do Stand up infantil “Proibido para Maiores”
Exposição apresenta arte de Lena Bergstein no MuBE Exposição apresenta arte de Lena Bergstein no MuBE
© 4757 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.