Telecine abre sinal nas operadoras e dentro da plataforma Globoplay

A partir do dia 26 de abril, o Telecine abre o sinal dos seis canais – Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun – nas operadoras de TV por assinatura, entre elas Claro, Directv Go, Oi, SKY e Vivo, e dentro do Globoplay, maior plataforma brasileira de streaming, para o público conferir a programação completa, que reúne produções inéditas, franquias de sucesso e lançamentos exclusivos do selo Première. Desta vez, o ineditismo do simulcasting do conteúdo Telecine no Globoplay é um dos diferenciais do Sinal Aberto, que acontece até 02 de maio.

Pela primeira vez, a programação especial do período também será liberada na plataforma, onde é possível acompanhar os canais da rede em tempo real. Os fãs de cinema agora podem curtir tudo ao vivo, direto no Globoplay, e para assistir, basta apenas realizar um cadastro e logar. Para assinantes Claro, Directv Go, Oi, SKY e Vivo, o acervo fica disponível no set-top box de cada uma delas*.

E para esse período, quem chega com tudo é Liam Neeson, na Superestreia do inédito Missão Resgate. Já que o assunto é ação, tem mais dica, com Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, além da maratona de toda a franquia de Velozes e Furiosos, do primeiro filme a Velozes & Furiosos 9. De 26 de abril a 02 de maio, ainda dá para aproveitar a dose dupla de Um Lugar Silencioso e Um Lugar Silencioso: Parte II, ver em família a animação O Poderoso Chefinho 2: De Volta aos Negócios e muito mais.

São 30 anos dedicados a levar o melhor da magia do cinema para a casa dos brasileiros. Nessas três décadas, além de oferecer um vasto acervo, com curadoria especializada, que desperta emoções e o interesse das pessoas, o Telecine se transforma junto com o público e acompanha as principais tendências do mercado.

A integração com o Globoplay vem para reforçar ainda mais a marca especialista em cinema no país, ampliando a capilaridade de seu catálogo e proporcionando uma experiência mais imersiva e completa para os clientes que apreciam um bom filme e podem acompanhar os seis canais ao vivo na plataforma.

Sinal Aberto Telecine nas operadoras

As operadoras de TV por assinatura que participam da ação, entre 26 de abril e 02 de maio, são: Claro, Directv Go, Oi, SKY e Vivo, além ConectCor, Desktop, Megabit, SAT Tv, Super Cabo Multi, TVAC Telecom, VerTV, Multiplay Telecom e TV Alphaville.

*O assinante deve consultar a disponibilidade dos serviços na empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.