Telecine apresenta Playlist “Todo Amor do Mundo”

12 de Junho está chegando e o Telecine celebra o amor em uma seleção que faz sentir borboletas no estômago. Com personagens que experimentam o sentimento pela primeira vez até outros que têm certeza dele logo no primeiro encontro, a dica é curtir a data junto do “mozão” quando e onde estiver.

Aquele flerte dos tempos de colégio está em “As Vantagens de Ser Invisível”, que traz o ingênuo Charlie em meio à sua descoberta amorosa e as dores comuns da adolescência. Já o problemático Landon vai ter uma surpresa, em “Um Amor Para Recordar”, quando o castigo da escola leva à sua paixão pela discreta Jamie.

Mas, se o amor à primeira vista é aquele que une o casal, a dica é não perder “Cinquenta Tons Mais Escuros”, segundo filme da trilogia que narra a história de Anastasia e Christian Grey, marcada por idas e vindas ao lado do forte sentimento que um tem pelo outro. Forte mesmo é o relacionamento que está à vista no momento em que os caminhos da recém-divorciada Jackie e do aspirante a músico Ryan se cruzam em “Jackie & Ryan – Amor Sem Medidas”.

Se as dificuldades aparecem, o amor é proporcional ao esforço da dupla para ficarem juntos. Em “Como Eu Era Antes de Você”, Will Traynor é um jovem bem-sucedido que se torna antipático depois de sofrer um acidente que o deixa tetraplégico. O jogo vira quando ele conhece Louisa Clark, que acaba despertando um sentimento inesperado em Will.

Confira esses e outros filmes na playlist Todo Amor do Mundo.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.