Telecine celebra mês do orgulho LGBTQI+ com histórias que merecem ser contadas

Todo filme começa com uma história e toda história merece ser contada. E o Telecine, hub de cinema mais completo do país, tem orgulho de todas elas.

 Para celebrar o dia internacional do Orgulho LGBTQI+, 28 de junho, a marca traz seis influenciadores digitais pertencentes à comunidade que, a cada semana de junho no Instagram do Telecine, vão falar sobre os filmes que tiveram um impacto significante em suas vidas.

Os títulos, que integram a cinelist Orgulho LGBTQI+ na plataforma de streaming, vão ao ar na segunda (28), nos canais Touch e Cult, durante programação dedicada à data.

A série de histórias já está disponível no perfil do @telecine com Yas Campbell do perfil @taentendida, que fala sobre o documentário Cássia Eller.

Na quarta (09), o criador de conteúdo transexual @jonasmariaa comenta sobre o musical da década de 1970 The Rocky Horror Picture Show e, nas próximas semanas, @samuelgomes, @bruolipimenta e @sapataoamiga dão sequência e contam as produções que marcaram suas vidas.

Hub de cinema mais completo do país, o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes grátis para novos usuários.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.