Telecine On.Demand traz para aluguel “A Série Divergente: Convergente”

Telecine ConvergenteA partir desta quarta-feira, 27 de julho, o terceiro filme da saga, “A Série Divergente: Convergente”, estará  disponível para locação pelo Telecine On.Demand. A franquia, baseada na trilogia da escritora Veronica Roth, conquistou o público jovem de todo o mundo. No Brasil, o longa levou mais de dois milhões de pessoas aos cinemas*.

Depois de derrubar o governo totalitário de Jeanine Matthews (Kate Winslet), Tris (Shailene Woodley) abre uma caixa que traz a reveladora mensagem dos fundadores. Ela, Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) precisam sair de Chicago para descobrir o que existe do outro lado dos muros que circundam a cidade. Por lá, o grupo descobre uma nova sociedade.

O longa já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET e Vivo TV.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras * NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

* De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV Tags: , , ,

You might like:

Crítica: “A Série Divergente: Convergente” Crítica: “A Série Divergente: Convergente”
MTV Movie Awards 2015: Shailene Woodley receberá premiação especial MTV Movie Awards 2015: Shailene Woodley receberá premiação especial
“Divergente” ganha trailer legendando “Divergente” ganha trailer legendando
© 3667 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.