Telecine Pipoca exibe Maratona de “Velozes e Furiosos” sem intervalos

No dia 25 de fevereiro, o Telecine Pipoca vai pisar fundo no acelerador e não vai parar nem para respirar. O canal exibe a Maratona Velozes e Furiosos, com todos os filmes da franquia, sem intervalos.

O público vai poder acompanhar a jornada de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe desde o início nas corridas de rua ilegais em Velozes e Furiosos até a chegada deles no espaço sideral em Velozes & Furiosos 9.

Em Velozes e Furiosos, às 8h30, Dominic Toretto é líder de uma gangue de corridas e é procurado pela polícia. O agente Brian O’Conner (Paul Walker) se infiltra no bando para conseguir provas contra Dom, mas descobre sua paixão por velocidade.

Já em + Velozes + Furiosos, às 10h18, O’Conner participa de uma nova missão e se infiltra no crime organizado para ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico de Miami.

A cultura do drift, um estilo de corrida de velocidade e derrapagem, é apresentada em Velozes e Furiosos: Desafio Em Tóquio, às 12h03, no qual um adolescente viciado em corridas de rua é enviado para morar com o pai no Japão, após um acidente de carro.

Lá, ele fica totalmente deslocado até se envolver no submundo das corridas de drift. Em Velozes e Furiosos 4, às 13h48, Toretto decide abandonar as corridas ilegais. Mas, quando sua irmã (Jordana Brewster) avisa sobre a morte de Letty (Michelle Rodriguez), ele decide se vingar e seu caminho cruza com o de Brian O’Connor mais uma vez.

Dom e Brian estão se escondendo da polícia no Rio de Janeiro em Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio, às 15h32, e reúnem superpilotos para realizar uma missão na cidade. Em Velozes e Furiosos 6, às 17h43, Dom e Brian se tornam fugitivos após o golpe no Brasil. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mercenários.

Já em Velozes & Furiosos 7, às 19h48, a família de Toretto é atacada por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas.

Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando a misteriosa Cipher (Charlize Theron) aparece e o convence a voltar para o crime e trair aqueles que ama. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom, em Velozes e Furiosos 8, às 22h.

Finalizando a maratona, é a vez de Velozes & Furiosos 9, à 0h10, no qual Dom e Letty veem sua paz interrompida quando o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e excelente motorista, está trabalhando ao lado de Cipher. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente.

Serviço:

Maratona Velozes e Furiosos

25 de fevereiro

Velozes e Furiosos – 8h30

+ Velozes + Furiosos – 10h18

Velozes e Furiosos: Desafio Em Tóquio – 12h03

Velozes e Furiosos 4 – 13h48

Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio – 15h32

Velozes e Furiosos 6 – 17h43

Velozes & Furiosos 7 – 19h48

Velozes e Furiosos 8 – 22h

Velozes & Furiosos 9 – 0h10

No Telecine Pipoca

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.