Temporadas de “Rugrats: Os Anjinhos” animam os saudosistas na Watch Brasil

A série de animação “Rugrats: Os Anjinhos”, sucesso dos anos 1990, já está disponível no streaming brasileiro Watch Brasil. São cinco temporadas do programa que inspirou três filmes e dois spin-offs, além de ter dominado a programação do canal fechado Nickelodeon por quase uma década.

A animação produzida inicialmente entre 1991 e 1994, e depois retomada para uma nova rodada de episódios entre 1998 e 2005, ganhou até uma estrela na Calçada da Fama – entre os desenhos, o feito anteriormente havia sido alcançado apenas por “Os Simpsons”.

“Rugrats: Os Anjinhos” também ganhou em 1992 como a melhor série de animação pela IGN. Em 1995 Steven Spielberg, grande fã da série disse: “Os Rugrats são como o Peanuts TV do nosso tempo”, se referindo à famosa série de Snoopy, Charlie Brown e sua turma.

A premissa da série é simples: e se os bebês pudessem falar?

A animação acompanha as aventuras das crianças Tommy, Chuckie, Angelica e os gêmeos Phil e Lil. Embora a maioria dos personagens sejam bebês, eles se comunicam com linguagem própria, compreensível para o público e ininteligível para os adultos da série.

A franquia fez tanto sucesso que rendeu três filmes: “Os Anjinhos”; “Os Rugrats e os Thornberrys vão aprontar”; e “Os Anjinhos em Paris”.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial
Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe” Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe”
Laverne Cox vira boneca Barbie Laverne Cox vira boneca Barbie
© 4799 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.