“Ter uma terceira temporada depende de vocês”, afirma Millie Bobby Brown no último dia de Geek City

As quase 1500 pessoas reunidas no palco principal do Geek City, maior evento de cultura pop do Sul do país, vibraram de alegria quando Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, acenou. Para alegria dos fãs, ela participou de mais um painel e respondeu dúvidas do público, no terceiro e último dia do evento. Usando uma camiseta da Seleção Brasileira e tênis com a bandeira do Brasil, Millie se sentiu à vontade para falar sobre seus gostos pessoais e sua vida de adolescente.

A atriz revelou que adora pizza e batata-frita, ainda mais se estiver jogando FIFA com o irmão mais velho ou Mario Kart com a irmãzinha. Seus filmes favoritos são Jogos Vorazes e o clássico O Sol é para Todos. No tempo livre, gosta de brincar com o cachorro, Dolli (que, inclusive, possui perfil no Instagram atualizado pela própria Millie), escalar, viajar e, principalmente, cantar. Ela até deu uma amostra de seu talento como cantora para a plateia, ao cantar um rap e, depois, a música Uptown Funk, de Mark Ronson e Bruno Mars – a mesma que encantou o público do Emmy deste ano.

Carreira

Quando indagada sobre quem inspira seu trabalho, Millie faz uma lista eclética, de atores das antigas e novas gerações: Meryl Streep (Florence: Quem é essa mulher?), Jodie Foster, Blake Lively (Café Society), Emma Stone (La La Land – Cantando Estações), Tom Holland (Z- A Cidade Perdida) e até a cantora Beyoncé. Mas ela reitera que eles são uma inspiração e não um estilo de atuação a ser copiado. “Eu não quero ser como alguém, apenas quero ser eu mesma”.

Para o futuro, Millie Bobby Brown planeja continuar atuando e ainda morar com os pais, já que seu pai ainda cozinharia para ela, enquanto sua mãe cuidaria de sua roupa. Hoje ela considera que leva uma adolescência normal e é feliz. “Ser atriz não significa que você não terá uma infância, atuar foi uma escolha que fiz. Posso dizer que a minha infância é a melhor de todas”, conta.

Brasil

É a primeira vez que a atriz vem para o Brasil, fato que deixou os fãs ainda mais enlouquecidos. Porém Millie entende esta sensação: ela sentiu-se da mesma forma quando conheceu Ed Sheeran e Barack Obama. Isso fez com que ela se sentisse ainda mais bem-vinda no Geek City. “Sou muito grata pelo carinho de vocês, pois o Brasil sempre me apoiou desde o primeiro episódio da primeira temporada. Foi aí que decidi que tinha que conhecer o país e falei para meu pai: ‘Pai, temos que ir ao Brasil”, relembra.

E Stranger Things?

“Ela está bastante diferente da primeira temporada, em especial a aparência, só posso falar isso”, revela Millie, entre risadas. Apesar de não poder falar muito sobre a segunda temporada de Stranger Things, a atriz comentou o relacionamento entre Eleven e Mike, interpretado por Finn Wolfhard (IT – A Coisa). “Foi amor à primeira vista, mas para o Mike. Elle o ama apenas como amigo”, comenta.

Ela também aproveita para fazer uma confissão: não aguenta mais ouvir perguntas sobre a cena de beijo entre os dois. “Quando me perguntam como foi beijar o Finn, eu respondo: ‘Não tem uma pergunta melhor?’”, brinca.

Perguntam para Millie se há a possibilidade de uma terceira temporada e ela diz que sim, mas faz uma ressalva. “Ter uma terceira temporada depende de vocês. Por isso, tuítem #strangerthingsseason3 e vamos ver o que acontece”, desafia.

Organizado pela Seven Entretenimento, o Geek City aconteceu entre os dias 1º a 03 de setembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, com um público superior de 20 mil pessoas apaixonadas por tecnologia e cultura pop.

Site Oficial: www.geekcity.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, TV

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.