Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser

Com oito episódios, a terceira temporada da série My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay, produção da HBO e RAI, baseada no terceiro livro da tetralogia de Elena Ferrante, estreia na segunda-feira, 28 de fevereiro, na HBO Max e no canal HBO.

A trama segue Elena Greco e sua melhor amiga, Raffaella Cerullo, a quem ela sempre chamou de Lila. Elas se conheceram no primeiro ano da escola primária em 1950 e sua história de amizade abrange mais de 60 anos de suas vidas. A série explora o mistério de Lila, a amiga genial de Elena e — de certa forma — também sua pior inimiga.

Filmada em italiano e estrelada por Margherita Mazzucco e Gaia Girace, a terceira temporada começa com Elena e Lila, ambas já adultas, nos anos 1970. Lila pegou o filho pequeno e deixou o marido e uma vida confortável para trabalhar como operária nas condições mais difíceis, enquanto Elena deixou o bairro para estudar em Pisa, e agora é autora de um romance de sucesso que abriu caminho para um mundo rico e culto. Elas agora navegam em um cenário de esperanças e incertezas, ainda unidas por seu vínculo forte e ambivalente.

A segunda temporada de My Brilliant Friend recebeu ótimas críticas, com a Vanity Fair descrevendo-a como “imersiva” e “viciante”, além de “séria, arte novelística e televisão de prestígio comprovado”. A Rolling Stone a considerou “magistral”, “linda e emocionante”, enquanto o IndieWire observou que “é difícil pensar em um programa mais impressionante na televisão”.

My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay é uma produção de Daniele Luchetti. Série da HBO-RAI, a terceira temporada é baseada no romance best-seller homônimo, o terceiro livro da quadrilogia de Elena Ferrante publicado nos EUA pela Europa Editions. A produção é de The Apartment, Fremantle, Wildside e Fandango.

Produzido por Lorenzo Mieli para Fremantle, The Apartment e Wildside (ambas empresas Fremantle) e por Domenico Procacci para Fandango. Em colaboração com Rai Fiction e HBO Entertainment. A história e os roteiros são de Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo. Entre outros, Paolo Sorrentino e Jennifer Schuur são os produtores executivos. Fremantle é o distribuidor internacional em associação com a RAI Com.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial
Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe” Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe”
Laverne Cox vira boneca Barbie Laverne Cox vira boneca Barbie
© 7710 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.