Terminam as filmagens de “Velozes e Furiosos 7”

Terminaram hoje em Los Angeles as filmagens de “Velozes e Furiosos 7”, sob direção de James Wan. A produção, interrompida no final de 2013 por conta da morte do ator Paul Walker, foi retomada em abril de 2014 com Caleb e Coby Walker, irmãos do ator que gravaram as últimas cenas do personagem Brian O’Conner.

Com roteiro de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o sétimo filme da franquia conta com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster no elenco e tem estreia prevista para 26 de março no Brasil, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos. A distribuição é da Universal Pictures.

Em homenagem a Paul Walker e em comemoração pelo encerramento das filmagens, a produção divulgou hoje uma nota oficial, em que agradece o apoio dos fãs e de toda a equipe técnica. Acompanhe abaixo.

Fast & Furious 7

“Nós conseguimos.

Hoje completamos a última cena da produção “Velozes e Furiosos 7”.

Queremos aproveitar esse momento para expressar o quão agradecido estamos pelo seu apoio. Nós sentimos o amor e a força dos nossos fãs durante essa jornada e é por vocês que chegamos aqui.

Houve um momento em que nós não sabíamos como poderíamos continuar ou até se deveríamos continuar. Mas nós ouvimos vocês e isso nos inspirou não somente para continuar, mas também para fazermos o melhor filme de Velozes e Furiosos.

A família Velozes está unida há quase quinze anos e cresceu muito nesse meio tempo. Desde o inicio, Vin tem sido o líder que sente o que é certo para o Velozes em seu estômago e em seu coração. Quando tivemos que interromper a produção no ano passado, Vin nos reuniu novamente e nos impulsionou a seguir em frente quando mais precisávamos. Ele nos levou até este dia.

Alguns de nós estão aqui desde o início. Vin, Michelle, Jordana e nosso produtor Neal, todos juntos desde aquele primeiro pequeno filme que filmamos nas ruas de Los Angeles. Nós voltamos a LA em “Velozes e Furiosos 7”, um regresso especialmente emocionante para aqueles que cresceram uns com os outros desde a primeira cena. Outros, que encontramos no caminho e consideramos irmãos, estão conosco de novo: Dwayne, Tyrese, Luda, Lucas e nosso roteirista Chris. E ainda tivemos novas participações dessa vez com Jason, Kurt, Djimon, Nathalie e nosso diretor James. Caleb e Coby se juntaram a nós para honrar o irmão e ajudar a completar o trabalho dele.

Nossa família é grande e forte, mas nunca mais estará completa sem o Paul.

Todos nós – que estamos aqui desde o inicio e os que começaram com o Velozes 7 – queríamos criar um filme especial para ele e para você. Nós acreditamos que temos.

Obrigado por estarem lá conosco. Vocês são a maior parte da nossa família e não poderíamos ter chegado aqui sem vocês. Começa a contagem regressiva para 26 de março.

Com amor,

Sua família Velozes e Furiosos.”

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em “Desapega!” Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em “Desapega!”
Harry Potter: Warner e Panini lançam álbum de figurinhas sobre a saga Harry Potter: Warner e Panini lançam álbum de figurinhas sobre a saga
“O Último Duelo” ganha pôsteres individuais “O Último Duelo” ganha pôsteres individuais
Divulgados novos pôsteres nacionais de “Noite Passada em Soho” Divulgados novos pôsteres nacionais de “Noite Passada em Soho”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.