Terror “A Maldição da Chorona” ganha trailer e pôster

A Warner Bros. Pictures revela o primeiro trailer e arte de “A Maldição da Chorona”, novo filme de terror produzido por James Wan e dirigido por Michael Chaves. O longa conta a história de uma lenda mexicana atemporal da La Llorona (A Chorona), uma mulher que vive aterrorizando crianças. No trailer, uma mãe vai em busca de mais informações sobre o conto folclórico, enquanto seus filhos são aterrorizados pelo espírito maligno no carro em que estão.

Sobre o filme

A Chorona. Uma aparição horripilante, presa entre o céu e o inferno, aprisionada em um destino terrível que ela mesma selou. A simples menção de seu nome tem aterrorizado gerações no mundo inteiro.

Em vida, ela afogou seus filhos em um ataque de ciúmes, jogando-se nas águas agitadas do rio, debulhando-se em lágrimas.

Agora, ela chora eternamente. Suas lágrimas são letais e aqueles que ouvem seu chamado para a morte durante a noite estão condenados. A Chorona espreita nas sombras e captura crianças, na ânsia de substituir seus próprios filhos. Com o passar dos séculos, seu desejo se tornou mais voraz… e seus métodos mais apavorantes.

Na Los Angeles dos anos 1970, a Chorona assombra na noite – e apavora as crianças. Ignorando o alerta de uma mãe suspeita de colocar seu filho em risco, uma assistente social e seus próprios filhos são envolvidos em um assustador mundo sobrenatural. Sua única esperança de sobreviver à ira mortal da Chorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, na zona onde o medo e o destino se chocam.

Cuidado com seus lamentos… nada a impedirá de atraí-lo à escuridão, pois não há alento para o seu sofrimento e nem piedade para sua alma. E não há como escapar da maldição da Chorona.

O filme é produzido por Emile Gladstone, Gary Dauberman (das franquias “It – A Coisa” e “Annabelle”) e James Wan (universo “Invocação do Mal”). Michael Chaves, vencedor do prêmio de melhor curta-metragem do Shriekfest em 2016 por “The Maiden”, faz sua estreia como diretor.

Estrelam o filme Linda Cardellini ; Raymond Cruz; Patricia Velasquez; e Marisol Ramirez. O elenco também conta com Sean Patrick Thomas, Jaynee-Lynne Kinchen e o estreante Roman Christou.

Chaves dirige o filme a partir de um roteiro de Mikki Daughtry & Tobias Iaconis. A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Michael Burgess, a desenhista de produção Melanie Jones, o editor Peter Gvozdas e a figurinista Megan Spatz. A música foi criada por Joseph Bishara (filmes “Annabelle” e “Invocação do Mal”).

Em 18 de abril de 2019, esta lenda mexicana atemporal ganha vida em “A Maldição da Chorona”, da New Line Cinema., uma produção da Atomic Monster/Emile Gladstone.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“The Lighthouse” é eleito pela crítica o melhor filme da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes “The Lighthouse” é eleito pela crítica o melhor filme da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes
Arno traz para sua mesa um delicioso Bolinho de Arroz Recheado de Muçarela Arno traz para sua mesa um delicioso Bolinho de Arroz Recheado de Muçarela
Game inspirado em torneio mundial de Neymar Jr garante encontro com o craque Game inspirado em torneio mundial de Neymar Jr garante encontro com o craque
Escape Hotel reduz o valor de entrada para partidas na sala “Perdidos no Espaço” Escape Hotel reduz o valor de entrada para partidas na sala “Perdidos no Espaço”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.