Thalita Pertuzatti homenageia Whitney Houston em show no Teatro Porto Seguro

Uma das maiores cantoras da música pop internacional, vencedora de seis Grammys, dois Emmy Awards, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, Whitney Houston (1963-2012) será homenageada por Thalita Pertuzatti no show Whitney Houston Forever, dia 26 de fevereiro, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro.

Thalita canta vinte canções que prometem uma viagem no tempo para os fãs da inesquecível diva da música norte-americana. No repertório, One Moment in Time, Greatest Love of All, Run To You, Wanna Dance, I Will Always Love You, I’m Every Woman, entre outras. No palco, faz cinco trocas de figurinos inspirados em looks de Whitney, além de um momento dedicado ao filme O Guarda-Costas, que marcou o auge da carreira da cantora. O longa foi o seu primeiro papel no cinema, e lhe rendeu as indicações ao Oscar (1993) e ao Grammy (1994), para as canções I Have Nothing e Run to You.

Crédito: André Shiliró

“Estar no palco para mim é sempre sensacional, mas, cantar Whitney é viver um flash back. É voltar à adolescência, relembrar meus sonhos de criança, agradecer por tudo que já conquistei e lembrar o quanto ainda quero conquistar. É me emocionar, é me entregar é desejar que não acabe”, diz Thalita.

Thalita Pertuzatti foi uma das finalistas da primeira edição do programa The Voice Brasil, em 2012, campeã do concurso de calouros do programa Raul Gil, em 2009, e tem uma voz tão potente quanto a da homenageada. Whitney foi internacionalmente como de The Voice (A Voz).

Serviço:

Thalita Pertuzatti no show Whitney Houston Forever

26 de fevereiro às 21h

Teatro Porto Seguro

Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo – SP

Telefone (11) 3226.7300

Ingressos: Plateia: R$ 70,00 / balcão e frisas: R$ 60,00

Vendas: http://www.tudus.com.br

Classificação: Livre. Duração: 60 minutos

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 9053 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.