“The Art of the Brick: DC Super Heroes” promove um dia especial com entrada gratuita

Crédito: Divulgação

A maior exposição em blocos Lego do Mundo, inspirada em Batman, Superman, Mulher Maravilha, Coringa e vários outros icônicos heróis e vilões da DC Comics, abre as suas portas na OCA – Museu da Cidade de São Paulo na próxima terça-feira, dia 29 de outubro, com entrada gratuita para o público, para comemorar o sucesso no Brasil.

O público poderá retirar seu ingresso gratuitamente pelo site da livepass.com.br, escolhendo a sessão desejada, ou também terá a opção de retirar na bilheteria antecipadamente a partir de hoje, 23 de outubro

Vale lembrar que há uma limitação de 2.500 ingressos disponíveis, limitado a 4 unidades por CPF. Cada ingresso dá direito a uma sessão com hora marcada, que tem duração de até uma hora.

O Brasil foi o primeiro país a receber a exposição após a temporada na Europa – onde foi visitada por mais de meio milhão de pessoas em Madri, Londres e Paris – em mais uma realização da PEEB Experiências Culturais. A exposição conta ainda com o patrocínio da Qualicorp e apoio do Ministério da Cidadania e da Colgate.

Em toda a série de galerias imersivas, a mostra exibe as interpretações de Sawaya sobre personagens, veículos e ambientes encontrados em toda a mitologia DC Super Heroes, incluindo transformação e reinvenção, força e fraqueza, assim como o bem contra o mal.

A exposição The Art of the Brick: DC Super Heroes foi montada em uma área de 2.282 metros quadrados para incluir as 138 peças originais, criadas exclusivamente com blocos de montar, incluindo um Batmóvel em tamanho real (5,5 metros) e construído a partir de meio milhão de peças.  Sawaya capturou em escala real alguns dos mais emblemáticos Super-Heróis e Super Vilões de DC, explorando mais de 80 anos de história.

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos, Saia da Toca

You might like:

Editora Luz da Serra lança “Minuto da Gratidão” Editora Luz da Serra lança “Minuto da Gratidão”
Estrelada por Renée Zellweger, cinebiografia de Judy Garland ganha primeiro trailer Estrelada por Renée Zellweger, cinebiografia de Judy Garland ganha primeiro trailer
Crítica: “A Grande Mentira” Crítica: “A Grande Mentira”
Crítica: “O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos” Crítica: “O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.