“This Is Me” ganha clipe com participação do elenco do seriado Queer Eye

O álbum “The Greatest Showman – Reimagined” acaba de ganhar um clipe emocionante para a canção “This Is Me”. Com o apoio do elenco do seriado “Queer Eye”, exibido pela Netflix, o vídeo mostra como três adolescentes realizaram seus sonhos.

O vídeo faz parte de uma campanha de incentivo da Save The Music Foundation. A fundação busca fundos e promove a criação de programas de música e artes em escolas públicas nos Estados Unidos. O clipe mostra como a arte tem um impacto profundo na vida dos jovens.

A faixa indicada ao Grammy, fala sobre superação, aceitação e sonhos. “Lá no fundo de cada um de nós existe algo especial. Às vezes só precisamos de um pouco de amor e incentivo para trazer isso à tona”, com essa frase começamos a conhecer a história contada pela canção.

No clipe, vemos como esses três adolescentes reais, incentivados pelos atores de “Queer Eye” – Antoni, Tan, Bobby e Jonathan -, enfrentaram suas inseguranças e realizaram seus sonhos ao som de “This is Me”.

Lançado há cerca de um mês, “The Greatest Showman – Reimagined” estreou em primeiro lugar no chart do Itunes, com mais de 90 mil unidades vendidas em apenas uma semana, alcançando a marca de 350 milhões de streams ao redor do mundo. Ocupa hoje o 12º lugar na lista Billboard 200 e está entre os 10 álbuns mais vendidos do Reino Unido.

O álbum já atingiu a marca de 100 milhões de streams das faixas e dos vídeos individuais, entre eles “Rewrite the Stars” interpretada por Anne-Marie e James Arthur; “The Greatest Showman” com a banda Panic! At the Disco, considerada pela Billboard “Uma versão triunfante”; e “Never Enough” na voz de Kelly Clarkson que, segundo a People Magazine, transformou a canção em algo ainda mais cativante.

“The Greatest Showman – Reimagined” apresenta as canções do longa reinterpretadas por um time de grandes artistas. O álbum inclui participações de nomes como P!nk, Missy Elliot, Kelly Clarkson, Kesha, Panic! At The Disco, entre outros, além de ter a produção assinada por Benj Pasek e Justin Paul, dupla responsável pela trilha sonora de “La La Land”.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império” Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império”
Crítica: “Instinto Materno” Crítica: “Instinto Materno”
Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina” Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina”
MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.