“This is Us” – Relembre 4 episódios memoráveis das 4 temporadas

Quase todos os relatos de quem assiste a “This is Us” contam com o elemento emoção, manifestado de diferentes maneiras. É que o drama criado por Dan Fogelman tem uma história tão próxima da realidade, que é quase impossível não se identificar com uma das situações e, sem querer, enxergar-se na cena.

Nada mais justo, então, relembrar alguns desses momentos antes da estreia da quinta temporada da série no Brasil – não só para refrescar a memória dos fãs, mas também para apresentar essas emoções para quem não conhece a querida família Pearson.

Por isso listamos um episódio de cada uma das quatro temporadas já lançadas, com momentos chave e emocionantes. ATENÇÃO! Se você ainda não assistiu a todas as temporadas, cuidado que o texto contém spoilers!

Vale lembrar que os novos episódios estão agendados para chegar por aqui hoje, 28 de outubro, às 21h30, com exclusividade no Fox Premium 1 e no App da Fox – para assinantes.

“This is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K; Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Confira a lista com a seleção de 4 episódios inesquecíveis:

Lembrando que há SPOILERS abaixo!

Temporada 1 – Episódio 9: “The Trip”

A aula de artes marciais de Randall

Jack começa a levar Randall, ainda criança, para uma aula de karatê onde os alunos, pais e instrutor são todos afro-americanos. A ideia dele é que o contato do filho com a comunidade negra possa ajudá-lo a criar uma identificação.

Em uma das aulas, com todos os pais presentes, o professor pede a Jack para se deitar no chão com Randall em suas costas na frente de todos.

Ele então questiona se Jack vai apoiar e criar Randall para ser o melhor homem que ele pode ser, e Jack faz flexões e responde a todas as perguntas com um “sim”, enquanto Rebecca observa emocionada.

Temporada 2 – Episódio 15: “The Car”

O funeral de Jack

Rebecca leva os adolescentes para o funeral de Jack e conversa com os filhos no caminho, enquanto dirige o furgão da família.

Os irmãos discutem sobre deveres masculinos, mas fazem as pazes após Rebecca dizer para eles permanecerem adolescentes.

A conversa é profunda e emocionante para todos os membros da família Pearson. Eles, então, espalham as cinzas de Jack na árvore, mas Kate fica com um pouco dos restos mortais do pai.

Temporada 3 – Episódio 17: “R & B”

A briga de Randall e Beth

Beth confronta Randall sobre sempre atender aos seus caprichos e ele se lembra da briga semelhante de seus pais sobre Rebecca ser cantora. Beth culpa a saúde mental de Randall por limitar suas oportunidades, mas imediatamente se arrepende.

É uma conversa cheia de meandros e desabafos entre o casal, que emociona qualquer um que assiste.

Temporada 4 – Episódio 14: “The Cabin”

A cápsula do tempo

Os três irmãos se encontram na cabana da família, e eles desenterram a cápsula do tempo que colocaram ali ainda adolescentes, ao lado do pai.

Entre os itens, Rebecca incluiu o esboço de Jack da casa que ele queria construir no local, que ela recuperou depois que ele o descartou. Jack incluiu uma fita cassete, com sua voz expressando seu amor pela família e as emoções vão à flor da pele.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League” Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League”
Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria
Discovery Kids estreia um filme por semana em março Discovery Kids estreia um filme por semana em março
“Cidade Invisível” tem confirmação de sua segunda temporada “Cidade Invisível” tem confirmação de sua segunda temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.