Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”

Em vídeo inédito de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (The Secret Life of Pets), Tiago Abravanel comenta sobre sua experiência em dublar Duke, o novo e indesejado irmão de Max (voz de Danton Mello): “Fui muito feliz dublando esse filme. Eu me envolvi, chorei na dublagem, foi muito legal”, explica o ator.

Para assistir, clique aqui.

Tiago dublagem Pets

Descontraído e brincalhão, Duke chega à casa de Max como o terror em forma de cão. Acostumado a ter 100% da atenção de sua dona, Katie, Max se sente acuado ao perceber que terá que dividir seu lar com o recém-chegado. No vídeo, Tiago aproveita para falar da personalidade do personagem, que tanto irrita o protagonista: “Ele é um cara descontraído, estilo de vida legal, um tanto quanto bagunçado, descolado…”, conta.

Parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment, a animação chega aos cinemas em 25 de agosto, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , , , ,

You might like:

TV Cultura exibe especiais de “Thomas e Seus Amigos” TV Cultura exibe especiais de “Thomas e Seus Amigos”
Assista ao making of de “Kubo e as Cordas Mágicas” Assista ao making of de “Kubo e as Cordas Mágicas”
Crítica: “Cegonhas – A história que não te contaram” Crítica: “Cegonhas – A história que não te contaram”
Com voz de Bradley Cooper, “Quatro Vidas de um Cachorro” ganha primeiro trailer e pôster nacional Com voz de Bradley Cooper, “Quatro Vidas de um Cachorro” ganha primeiro trailer e pôster nacional
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.