Tony Abbott lança nova série no Brasil

O Legado de Copérnico vol 1Best-seller juvenil e autor de mais de 100 livros para esse público, Tony Abbott chega em maio às livrarias com a estreia da saga “O Legado de Copérnico”.

Em “A Pedra Proibida”, ele inicia a trajetória de Wade Kaplan e sua família, que saem em busca das partes escondidas de um astrolábio construído pelo lendário astrônomo Nicolau Copérnico. Abbott cria uma narrativa que se assemelha a um “O Código da Vinci” para jovens, cheia de intrigas e teorias conspiratórias.

Tudo começa quando o pai de Wade recebe um estranho e-mail codificado de Henry, um velho amigo, pouco antes de descobrir sua morte súbita e suspeita. Pai e filho partem para o funeral na Alemanha, acompanhados do meio-irmão de Wade, da prima deles, e de uma amiga dela. Lá, descobrem que tio Henry lhes deixou outra mensagem enigmática, uma possível chave para desvendar sua morte.

Logo eles se veem envolvidos numa missão épica ao redor do mundo, sob a perseguição de uma violenta organização clandestina. Quanto mais pistas encontram, mais se aprofundam em um antigo e bem guardado segredo. A única esperança de salvar a si mesmos e ao mundo é encontrar as doze relíquias mágicas que formam o Legado de Copérnico.

Ficha Técnica:

Título: A Pedra Proibida – O legado de Copérnico – vol. 1

Autor: Tonny Abbott

Tradução: Ana Carolina Oliveira

Páginas: 322

Preço: 39,90

Grupo Editorial Record / Galera

Filed in: Livros Tags: , , , ,

You might like:

Em novo livro, Richelle Mead narra jornada de aventura com inspirações orientais Em novo livro, Richelle Mead narra jornada de aventura com inspirações orientais
“De volta a Blackbrick” tem narrativa delicada sobre Alzheimer “De volta a Blackbrick” tem narrativa delicada sobre Alzheimer
Galera lança segundo volume da série “As regras do amor” Galera lança segundo volume da série “As regras do amor”
Mark Frost estreia na literatura juvenil com “A profecia do paladino” Mark Frost estreia na literatura juvenil com “A profecia do paladino”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.