‘Top Gun: Maverick’ ganha trailer oficial e primeiras imagens

O piloto de caça mais amado dos cinemas, Maverick (Tom Cruise), retorna às telonas em 09 de julho de 2020 e para diminuir um pouco a ansiedade dos fãs, a Paramount Pictures divulgou hoje o trailer oficial de ‘Top Gun: Maverick’. O vídeo revela novos personagens e cenas que mostram que Maverick continua fazendo manobras arrebatadoras pelos ares.

O filme traz Tom Cruise de volta a um dos papéis mais icônicos de sua carreira, 34 anos depois, e também a nostalgia do primeiro filme, ‘Top Gun: Ases Indomáveis’, lançado em 1986, além de muitas cenas de ação de tirar o fôlego.

Dirigido por Joseph Kosinski e com a produção de Jerry Bruckheimer, o longa tem em seu elenco, além de Cruise, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer.

Sinopse:

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar.

Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.