“Toy Story 4” ultrapassa US$ 1 bilhão em bilheteria

Este parece mesmo ser o ano da Disney nos cinemas, “Toy Story 4” acaba de ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial e se torna o quinto filme do estúdio a alcançar o feito somente em 2019.

Antes da derradeira aventura de Woody, Buzz e companhia, outras produções bilionárias da Disney até agosto do ano corrente foram: Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato (que se tornou a maior arrecadação da história do cinema, tirando o posto que Avatar ocupava desde 2009), além dos live-actions O Rei Leão e Aladdin.

E a maré de sucesso tem tudo para continuar favorável, já que em dezembro chega às telonas Star Wars: A Ascensão Skywalker (conclusão da aclamada saga, que continuará na ativa através de já programados spin-offs), o que deve render pelo menos mais um bilhão – provavelmente mais – para os cofres do estúdio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Amor, Sublime Amor” ganha vídeo com conteúdo especial “Amor, Sublime Amor” ganha vídeo com conteúdo especial
“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” tem novo featurette divulgado: “Filmando no Japão” “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” tem novo featurette divulgado: “Filmando no Japão”
Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1 Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1
Nickelodeon divulga categorias e indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick Nickelodeon divulga categorias e indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.