Trailer de “Entre Abelhas” mostra prévia de um Fábio Porchat nunca visto antes

“Ele não está conseguindo mais ver as pessoas. Antes elas estavam lá e agora não estão mais”, revela a personagem de Irene Ravache, mãe de Bruno, vivido por Fábio Porchat em “Entre Abelhas”.

No trailer que acaba de ser divulgado, amigos, passageiros de ônibus e até o taxista somem, de repente, durante uma corrida deixando Bruno assustado e confuso. O motivo, bem…  Bruno diz que “as abelhas domesticadas da América do Norte e da Europa estão desaparecendo sem nenhum motivo aparente”. E questiona: “Para onde será que vão essas abelhas?”.

Com produção da Mixer e Fondo Filmes, o primeiro longa-metragem de Ian SBF, que também assina a coprodução e o roteiro, “Entre Abelhas” estreia em 23 de abril nos cinemas tendo o amigo e parceiro Fábio Porchat como protagonista, coprodutor e coroteirista. No elenco estão Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Letícia Lima, Luis Lobianco, Irene Ravache, entre outros. Com coprodução da Imagem Filmes, MGM e Globo Filmes, o longa tem distribuição da Imagem Filmes.

Sinopse:

Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo, com cada vez menos gente.

Para assistir ao trailer, clique aqui.

Fabio_Porchat_Entre_Abelhas

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

Crítica: “Angry Birds” Crítica: “Angry Birds”
“Vai que dá certo 2” estreia no começo de janeiro “Vai que dá certo 2” estreia no começo de janeiro
Crítica: “Meu passado me condena 2” Crítica: “Meu passado me condena 2”
Fomos à Coletiva de Imprensa de “Meu passado me condena 2” Fomos à Coletiva de Imprensa de “Meu passado me condena 2”
© 7807 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.