Três filmes com Oscar Isaac para ver na Watch Brasil

Você ficou animado com o lançamento de “Cavaleiro da Lua”, série baseada em quadrinhos da Marvel que estreou na semana passada? Então, que tal acompanhar mais da carreira de Oscar Isaac, protagonista da produção?

O guatemalteco de 43 anos é um artista versátil, que já esteve em dramas, ficções científicas, filmes de ação e outros gêneros. Para conhecer mais sobre a carreira dele, mergulhe nas opções em que o ator e músico aparece no hub de conteúdo Watch Brasil.

Isaac nasceu na Guatemala, mas passou a maior parte da vida na Flórida (EUA). O interesse pela arte aflorou quando ele ingressou na universidade comunitária em que se formou em artes performáticas, e posteriormente Isaac se matriculou na Juilliard, a prestigiada escola de arte de Nova York. Sua carreira começou de fato com um modesto papel no longa “lltown”, em 1996, e o primeiro papel importante foi no filme “Jesus: A História do Nascimento, em 2006”.

Em 2021, a ator fez parte do elenco de “Duna”, filme indicado ao Oscar deste ano e ganhador de seis estatuetas. Quer saber o que mais ver para acompanhar a carreira dele?

Então vamos à lista da Watch Brasil:

Duna– Lançado em 2021, com direção do canadense Denis Villeneuve, o filme foi indicado em dez categorias do Oscar deste ano e levou seis estatuetas para casa, incluindo som, edição e fotografia. Inspirado na obra literária de Frank Herbert, conta uma história que se passa em um futuro longínquo.

O duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como “Duna”, lugar de única fonte da substância rara chamada de “melange”, usada para estender a vida humana e garantir poderes sobrehumanos.

O filme conta com um elenco de peso, e Oscar Isaac interpreta Leto Atreides, pai do personagem de Timothée Chalamet. Também integram o elenco nomes como Zendaya e Rebecca Ferguson. Para assistir ao longa basta alugar na plataforma da Watch Brasil.

As Duas Faces de Janeiro – Lançado em 2014, o longa dirigido por Hossein Amini se passa nos anos 1960 e conta a história do jovem casal Chester e Colette, que decide fazer uma viagem de barco à Grécia.

No local, eles conhecem Rydal, um guia americano que fala grego e decide ajudá-los no passeio. O que eles não sabem é que Rydal é conhecido por aplicar golpes nos turistas. Além de Oscar Isaac, fazem parte do elenco Viggo Mortensen e Kirsten Dunst.

Vigiando a Jolly – A comédia dramática produzida por Chadd Harbold conta a história emocionante de Harry, completamente obcecado por Jolly, sua cadela.

Em um dia, quando o animal é morto, ele pede a seu primo Cecil para ajudá-lo a encontrar o responsável, o que inicia uma trama que é um mix de altos e baixos.

O elenco é estrelado por Oscar Isaac conta também com nomes como Brian Petsos, Elijah Wood, Kristen Wiig e Adam Brody.

Os longas com Oscar Isaac podem ser vistos no hub de conteúdo Watch Brasil, que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas e música.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.