“Tribos”, com Antônio Fagundes, tem apresentações em São Bernardo do Campo

Antônio Fagundes teatro São BernardoA comédia perversa “Tribos”, com Antônio Fagundes e grande elenco, confirma suas próximas apresentações, que acontecem nos dias 06 e 07 de junho, em São Bernardo do Campo. No sábado, segundo dia de espetáculo, haverá acessibilidade para deficientes auditivos com a intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), Mirian Caxilé, uma iniciativa do elenco.

A apresentação que proporciona uma reflexão sobre a surdez universal, aborda situações que vão além das limitações auditivas e acabam por  influenciar as relações humanas, como o preconceitos, o orgulho e a falta de amor.

Sucesso durante os onze meses em cartaz no Teatro TUCA, em São Paulo, além das 45 apresentações lotadas em Portugal, a peça faz tour pelo Brasil desde o início de janeiro e já passou por cidades do interior da capital Paulista, Salvador, Belo Horizonte, Santos, Vitória e Porto Alegre.

Serviço:

Tribos

06 de junho às 19h. 07 de junho às 18h

Teatro Lauro Gomes

Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos. São Bernardo do Campo/SP

Valor: R$ 80 e R$ 40 (meia)

Classificação etária: 14 anos

da Redação A Toupeira

Filed in: Teatro Tags: ,

You might like:

Espetáculo “Vermelho” com Antonio Fagundes terá visita aos bastidores Espetáculo “Vermelho” com Antonio Fagundes terá visita aos bastidores
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.