Trilha de “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo”: Pré-venda e download de “When I kissed the Teacher”

A Universal Pictures e a Polydor Records anunciam o lançamento da trilha sonora do filme “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo” (Mamma Mia! Here we go again) – produzida por Benny Andersson, do ABBA -, em 13 de julho.

A pré-venda já está disponível aqui, assim como o download do vídeo promocional da primeira canção oficial do filme “When I kissed the Teacher”, na voz de Lily James e sua banda The Dynamos.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 02 de agosto com Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski – que trazem de volta os mesmos personagens do musical original. Além de Lily James, Cher, Alexa Davies, Josh Dylan, Andy Garcia, Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Jessica Keenan Wynn que completam o elenco.

A produção é sequência de “Mamma Mia”, musical lançado em 2008 com canções do ABBA – quarteto pop sueco que vendeu mais de 385 milhões de álbuns mundialmente e computa mais de 2.8 bilhões de canções transmitidas. A trilha sonora do filme vendeu mais de 1.5 milhões de cópias no Reino Unido e alcançou mais de 7.7 milhões em âmbito global. Quase uma década depois de seu lançamento, a popularidade continua intacta e as canções somam 406 milhões de streamings.

A estreia de “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo” nos cinemas eleva ainda mais as vendas do ABBA, que novamente surge no cenário musical com ABBA Gold, mais de 16 anos após seu lançamento original.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.