Trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”, assinada por Labrinth, ganha playlist especial

A série dramática vencedora do Emmy “Euphoria” retornou à HBO Max com a estreia de sua segunda temporada batendo recordes de audiência na América Latina, tornando-se a série mais vista pelos usuários da plataforma na região. E, agora, a dois dias da estreia do quarto episódio, a produção ganha uma playlist no Spotify.

Com produção musical de Labrinth, a trilha sonora já se tornou um personagem da série, ajudando na construção da narrativa ao trazer elementos de psicodelia e melancolia, levando o espectador a embarcar em múltiplas sensações, como amor, euforia, motivação ou relaxamento.

Dentre as músicas que compõem a trilha da segunda temporada, é possível encontrar composições de diferentes gêneros, como pop, jazz, e hip hop, nas vozes de artistas como Lana Del Rey, BTS, Tove Lo, Madonna, Ai Bendr, Billie Eilish, Stratus, Kash Doll, J Balvin, Willy William, Beyoncé e Bulletboys.

Na produção, Zendaya, a artista mais nova a receber o Emmy de melhor atriz em série dramática por sua atuação em “Euphoria”, vive a protagonista Rue. Nesta nova temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya) deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

“Euphoria” foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Will Greenfield, Aubrey Graham, Adel Nur, Hadas Lichtenstein, Ron Leshem e Daphna Levin. Produzida em associação com a A24, a série é baseada na produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Episódios semanais estreiam todo domingo, na HBO Max.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Elite Filmes divulga trailer legendado do premiado terror “Post Mortem” Elite Filmes divulga trailer legendado do premiado terror “Post Mortem”
Espetáculo “Maria da Escócia” estreia no Teatro Cacilda Becker Espetáculo “Maria da Escócia” estreia no Teatro Cacilda Becker
Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial
© 0670 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.