“Tudo e Todas as Coisas” ganha trailer oficial

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado de “Tudo e Todas as Coisas”, drama romântico baseado no best-seller escrito por Nicola Yoon. O vídeo mostra o começo do romance e a aproximação entre o casal protagonista, interpretado por Amanda Stenberg (Jogos Vorazes), como Maddy, e Nick Robinson (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros).

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Sobre o filme

E se você não pudesse tocar absolutamente em nada do mundo? E se não pudesse respirar ar fresco, sentir o sol quente em seu rosto… ou beijar seu vizinho? “Tudo e Todas as Coisas” narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vítima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro.

Maddy está desesperada para experimentar o desejado e estimulante mundo além das paredes de seu quarto – e a promessa de seu primeiro amor. Os olhares trocados apenas pelo vidro das janelas e as conversas por textos criaram um profundo laço entre Maddy e Olly, que os leva a arriscar tudo para ficarem juntos… ainda que eles possam perder absolutamente tudo.

A produção da Alloy Entertainment, dirigida por Stella Meghie, tem lançamento nacional previsto para 15 de junho de 2017, com distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Bros. Entertainment Company, e em territórios selecionados pela Metro-Goldwyn-Mayer Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.