“Tudo o que tivemos” ganha pôster nacional

A Diamond Films acaba de divulgar o pôster em português de “Tudo o que tivemos”. Dirigido e escrito por Elizabeth Chomko, que faz sua estreia na direção, o longa reúne um elenco estelar para contar a história íntima e delicada de um desafio enfrentado por muitas famílias. A vencedora do Oscar, Hilary Swank, protagoniza o filme, ao lado de Michael Shannon, Blythe Danner, Robert Forster, Taissa Farmiga e Josh Lucas.

Bridget (Swank) é uma chefe de cozinha na Califórnia que precisa voltar para Chicago, sua cidade natal, quando sua mãe doente desaparece durante uma nevasca. Acompanhada da filha adolescente, ela foi chamada para tentar solucionar um impasse familiar: decidir o futuro da mãe, diagnosticada com Alzheimer.

De um lado, o pai teimoso que insiste que sua esposa está bem e deve permanecer em casa. Do outro, o irmão determinado a enviá-la para uma conceituada “casa de repouso” que poderia acolhê-la. E no meio Bridget, tentando encontrar uma saída para o conflito. Mas, os ressentimentos podem tornar a difícil decisão quase impossível.

“Tudo o que tivemos”, que teve sua estreia mundial na última edição do Festival de Toronto, chega ao Brasil no primeiro semestre de 2019, com distribuição da Diamond Films.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.