Turma da Mônica apresenta mais de 50 lançamentos na ABRIN 2018

A Turma da Mônica levará 18 licenciados para a 35ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, que acontece entre 05 e 08 de março, no Expo Center Norte.

Serão apresentados lançamentos em brinquedos para estimular a prática de atividades físicas, exercitar a mente e garantir muita diversão. O público também poderá conferir mais de 200 produtos com os personagens do Limoeiro, dos parceiros FLOC, Brasilflex, Belfix, Divertoys, Elka, Kitopeq, Kitstar, Multibrink, Latoy, Lider, Magic Toys, Nig, Global Fantasias, Sidnyl, Rosita, Puzzle Mania, Toyster e Xalingo.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil, com mais de 50 anos de atuação, e responsável pela criação de Turma da Mônica, que possui o reconhecimento de mais de 90% dos brasileiros. Na área editorial, a empresa detém um dos maiores estúdios do setor no mundo e já assinou mais de 450 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos.

A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais de um bilhão de revistas, e que são importantes para cerca de 80% dos brasileiros pelo incentivo à leitura e pela alfabetização informal das crianças.

A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos” Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos”
“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
© 4809 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.