“Turma da Mônica – Lições”: Mônica se junta à turminha no quarto cartaz

No Dia Do Amigo, a Paris Filmes divulga o quarto cartaz teaser de “Turma da Mônica – Lições”, o aguardado filme com as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro. O live-action é dirigido por Daniel Rezende e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

Mônica se junta à turminha e aparece na quarta e última peça da série de cartazes, que foram revelados semanalmente nas redes sociais do filme. Cada pôster apresentou um desafio enfrentado por eles no longa-metragem. O de Mônica talvez seja o mais difícil de todos – começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar Magali, Cebolinha e Cascão nas aulas.

Uma mudança e tanto para a Dona da Rua. Como ela vai fazer para se adaptar à nova rotina e manter a amizade com a turminha? Nas últimas semanas conhecemos os cartazes de Cebolinha (Kevin Vechiatto) – que precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, – de Magali (Laura Rauseo) – que terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, – e de Cascão – que precisa encara o maior medo de sua vida – a água.

Em “Turma da Mônica – Lições”, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estão crescendo e precisam lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de “Turma da Mônica – Lições” nos cinemas está prevista para 23 de dezembro.

Redes sociais do filme: Instagram e Facebook.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 8106 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.