“Turma da Mônica – Lições” revela novo personagem

Crédito: Serendipity Inc.

A Paris Filmes revela um novo personagem de “Turma da Mônica – Lições”, o aguardado filme com as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro.

A campanha do filme é baseada em Lições. Conhecemos a primeira, que “é possível crescer, sem deixar de ser criança” na divulgação do teaser. A segunda: “a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles”, fazendo referência aos desafios enfrentados pelos quatro protagonistas na nova aventura, foi apresentada nos cartazes teaser da turminha. A terceira lição mostra que fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena.

Nessa etapa, três personagens serão revelados ao longo das próximas semanas. O primeiro novo integrante da turminha é Humberto (Lucas Infante), amigo que Cebolinha (Kevin Vechiatto) conhece nas sessões de fonoaudiologia e que será um grande parceiro no novo filme. Humberto é carinhoso, sonhador e ingênuo, ele não se comunica oralmente, mas conversa por meio de mímicas e caretas.

O live-action é dirigido por Daniel Rezende e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

No filme, cada personagem vai encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência, o de Mônica (Giulia Benite), a Dona da Rua, será o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias.

 Já Cebolinha precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida – a água.

No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de “Turma da Mônica – Lições” nos cinemas está prevista para 30 de dezembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.