TV Brasil homenageia Luiz Melodia

Em tributo ao cantor e compositor Luiz Melodia, a TV Brasil reexibe a participação do músico nos programas Segue o Som e Samba na Gamboa. O artista faleceu nesta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro, em decorrência de um câncer de medula.

Crédito: Ana Paula Migliari

A homenagem no Segue o Som recupera uma edição especial gravada em 2012 para a programação de final de ano da emissora. Na ocasião, Luiz Melodia dividiu com Fernanda Abreu o palco da atração apresentada por Maurício Pacheco e Mariano Marovatto.

O show repleto de animação traz Melodia e Abreu cantando sucessos como “É hoje” e “Pra Aquietar”. O tributo vai ao ar logo após a estreia da quarta temporada do programa com uma entrevista inédita da cantora Anitta, às 14h.

Crédito: Ana Paula Migliari

Mais tarde, o Samba na Gamboa também resgata a participação de Luiz Melodia. Ele conversa com o bamba Diogo Nogueira numa edição da roda de samba gravada em 2009 que foi ao ar no ano seguinte.

O bate-papo abordou as influências do soul, do jazz e do blues na obra do músico. Diogo Nogueira e Luiz Melodia entoam hits como “Diz eu fui por aí”, “Dama Ideal” e “Estácio, Holly Estácio”. No programa, o artista canta um samba multifacetado e, junto com o apresentador, faz variadas releituras.

Serviço:

Segue o Som

05 de agosto às 15h

Samba na Gamboa

05 de agosto às 18h45

Na TV Brasil

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.