Ubisoft revelará os detalhes de “Assassin’s Creed Valhalla” em seus canais oficiais

Amanhã, 30 de abril, às 12h (horário de Brasília), a Ubisoft irá revelar em seus canais oficiais os principais detalhes de Assassin’s Creed Valhalla, próximo jogo da série Assassin’s Creed.

YouTube: https://www.youtube.com/ubisoftbrasil

Facebook: https://www.facebook.com/ubisoft.brasil

O anúncio de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla foi feito hoje de manhã, também em transmissão ao vivo. Durante a live, o artista BossLogic criou uma obra de arte exclusiva para revelar a ambientação do jogo, que se passa na Era Viking.

Para mais informações sobre a série Assassin’s Creed, acesse www.assassinscreed.ubisoft.com/game/pt-br/home.

Para acompanhar todas as novidades de Assassin’s Creed e outros jogos da Ubisoft, acesse as redes sociais:

https://www.facebook.com/ubisoft.brasil/

https://www.instagram.com/ubisoftbrasil/

https://www.youtube.com/user/Ubisoftbrasil

https://twitter.com/UbisoftBrasil

Sobre o BossLogic

Kode Abdo, também conhecido como BossLogic, é um artista digital australiano que ganhou visibilidade nas mídias sociais por seus trabalhos criativos sobre tendências da Internet, principalmente relacionados à indústria do entretenimento, seu assunto preferido.

É bastante conhecido por sua colaboração com a Marvel para um pôster de “Vingadores: Ultimato” em edição limitada, e por seu trabalho para a DC Comics para o filme “Adão Negro”, que ainda será lançado e é estrelado por Dwayne Johnson.

Autodidata, Kode começou a desenhar aos 6 anos. Feita principalmente com ferramentas e recursos digitais, sua arte reflete a paixão quadrinhos, filmes e videogames, entre outros produtos de entretenimento.

Nos últimos oito anos, o artista trabalhou em mídias digitais enquanto construía sua marca e seu estúdio Lineage Studios, que tem sede em Nova Iorque. Kobe Abdo tem mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram é um dos artistas digitais mais talentosos da atualidade.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Amor, Sublime Amor” ganha vídeo com conteúdo especial “Amor, Sublime Amor” ganha vídeo com conteúdo especial
“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” tem novo featurette divulgado: “Filmando no Japão” “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” tem novo featurette divulgado: “Filmando no Japão”
Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1 Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1
Nickelodeon divulga categorias e indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick Nickelodeon divulga categorias e indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.