Última temporada de “Vida” estreia dia 26 de abril na Starz Play

O desfecho das irmãs Lyn e Emma está próximo! A terceira e última temporada de “Vida” estreia neste domingo, 26 de abril, na plataforma Starz Play, o serviço premium de streaming da Starz, às 21h,  com transmissão dos seis episódios semana a semana na Starz nos Estados Unidos e Canadá e na Starz Play, na Europa e América Latina.

Idealizada pela showrunner Tanya Saracho, a produção estreou em 2018, contando a história das duas mulheres mexicano-americanas do lado Leste de Los Angeles que, depois de muitos anos de distância, se reencontram no velório da mãe.

Lyn (Melissa Barrera) e Emma (Mishel Prada) se unem para reconstruir o bar deixado de herança, lidando com dificuldades financeiras, competição e um crescente movimento de gentrificação no bairro em que cresceram.

Na terceira temporada, as duas estão curtindo o sucesso do bar e suas vidas amorosas, até que um antigo segredo de família surge e ameaça arruinar a paz conquistada com tanto esforço. Elas se veem diante de antigos fantasmas e novos inimigos, enquanto decidem se continuam juntas como uma família ou se prosseguem sozinhas – para sempre, dessa vez.

Escrita por um grupo de roteiristas latinos e dirigida pelas diretoras latinas Jenée LaMarque e Tanya Saracho, “Vida” é estrelada por Melissa Barrera como Lyn, Mishel Prada como Emma, Ser Anzoategui  como Eddy, Chelsea Rendon como Marisol, Carlos Miranda como Johnny e Roberta Colindrez como Nico.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Studio Universal estreia novos filmes natalinos em dezembro Studio Universal estreia novos filmes natalinos em dezembro
Em dezembro, Looke irá adicionar mais de 30 filmes por semana Em dezembro, Looke irá adicionar mais de 30 filmes por semana
HBO Max anuncia ‘Onda Boa com Ivete’, série documental de Ivete Sangalo HBO Max anuncia ‘Onda Boa com Ivete’, série documental de Ivete Sangalo
Editora Serena lança “Vivendo como um guerreiro”, que conta a trajetória do humorista Whindersson Nunes Editora Serena lança “Vivendo como um guerreiro”, que conta a trajetória do humorista Whindersson Nunes
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.