“Um Limite Entre Nós” tem estreia marcada no Brasil

Com lançamento da Paramount Pictures, “Um Limite Entre Nós” (Fences) estreia no Brasil no dia 02 de março. O filme concorre a quatro categorias do Oscar, na cerimônia que acontece em 26 de fevereiro: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator (Denzel Washington), Melhor Atriz Coadjuvante (Viola Davis).

A produção, dirigida e protagonizada por Denzel Washington, retrata a vida de Troy Maxson e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola Davis), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol – antigo sonho do pai – a convivência entre eles começa a ficar cada vez mais complicada.

O longa-metragem é baseado na peça escrita pelo autor americano ganhador do Prêmio Pulitzer em 1987, August Wilson. A história já havia sido interpretada por Denzel e Viola no teatro, rendendo a eles o Tony Awards de Melhor Ator e Melhor atriz, em 2010.

No cinema, a trajetória de “Um Limite Entre Nós” tem recebido o mesmo reconhecimento da crítica e do público e conquistado outros prêmios – Melhor Ator para Denzel Washington no SAG Awards e Melhor Atriz Coadjuvante para Viola Davis no Globo de Ouro, Critic’s Choise Awards, SAG Awards, BAFTA e Washington D.C Area Film Critics Association.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano
Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz
Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends” Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends”
Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras  com sessões gratuitas Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras com sessões gratuitas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.